https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

Além das obras e de todo o avanço que Marechal Deodoro vem tendo nos últimos anos, a Prefeitura de Marechal Deodoro enviou um projeto de lei para a Câmara de Vereadores para a diminuição da taxa de iluminação pública a partir de 2020. O Projeto de Lei nº 48/2019 idealizado pelo prefeito, Cláudio Filho Cacau, foi aprovado pela Câmara de Vereadores na sessão ordinária dessa quarta-feira (19).

De acordo com a Lei, todas as residências que tiverem alto ou baixo consumo de energia e estabelecimentos comerciais receberão, a partir do dia 01 de janeiro de 2020 10% de desconto no valor da alíquota de iluminação.

Já a partir do dia 01 de janeiro de 2021, os deodorenses receberão mais 10% de desconto, que somando resultará em 20% de desconto para todas as residências e estabelecimentos comerciais de Marechal Deodoro.

A redução na taxa de iluminação pública é um desejo antigo da atual gestão, visando garantir melhorias para toda a população deodorense.

“Os deodorenses sempre reclamaram da taxa que pagavam com iluminação pública. Então, esse desconto é muito significativo para o nosso povo, e isso é compromisso da Prefeitura com o povo de Marechal Deodoro”, afirmou o prefeito. 

 

PMMD