https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif


Drogas foram apreendidas com passageiros | Cortesia / PRF-AL

Um ônibus fretado para levar participantes de uma festa eletrônica que acontece no interior da Bahia foi abordado por policiais para inspeção de rotina na BR-101, nessa quinta-feira (26). Cinco dos passageiros foram presos depois que os agentes encontraram drogas em suas bagagens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL), a abordagem ocorreu no trecho da rodovia que pertence ao município de São Sebastião. Os presos são naturais de Alagoas e Pernambuco, com idades entre 18 e 31 anos. Com eles foram encontrados porções de cocaína, ecstasy, LSD e maconha para, segundo eles, consumo próprio. A identidade dos presos não foi divulgada pela polícia.

Veja vídeo:

Durante a averiguação, o motorista afirmou que o veículo havia sido fretado e que estava levando passageiros da Paraíba, Pernambuco e Alagoas para a cidade Ituberá (BA), onde entre os dias 27 de dezembro a 03 de janeiro acontece uma das maiores festa rave do mundo.

Detidos e drogas foram levados para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

tnh1