https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Houve confusão e correria com a chegada da Polícia Militar ao local; baile tinha cerca de 5 mil pessoas, segundo a polícia

Nove pessoas morreram pisoteadas na madrugada deste domingo (1º), na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. No momento, houve uma perseguição policial seguida de troca de tiros durante um baile funk.

A confusão começou depois que equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram ao local por causa do barulho do baile funk. Os policiais perseguiram suspeitos em uma motocicleta e houve troca de tiros.

Os suspeitos entraram dentro do local onde era realizado o baile com cerca de 5 mil pessoas. Ainda de acordo com a polícia, equipes da Força Tática foram dar apoio ao local sendo recebidas com pedradas e garrafadas.

Os policiais revidaram com munições químicas para dispersão. Houve correria.

Durante a confusão, nove pessoas foram pisoteadas e levadas em estado grave ao Pronto Socorro do Campo Limpo.

Pancadões

Os bailes funks em comunidades de São Paulo ocorrem de quinta-feira a domingo, até a madrugada, nas zonas Leste, Sul e Norte da capital paulista. Reportagem do Bom Dia SP mostrou como a polícia atua quando é chamada para os moradores para atender ocorrências nos pancadões.

 

 G1