https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após ser assaltado, um homem perseguiu os dois ladrões com seu carro e os atropelou em uma avenida na Zona Oeste de Manaus, no Amazonas. Um dos assaltantes precisou receber socorro médico, e os dois foram presos em seguida. O caso aconteceu no fim de novembro. No boletim de ocorrência, o motorista relata que os homens o abordaram em uma moto dizendo “Passa a mochila e o celular, se não eu te mato!”. Ele entregou os pertences à dupla, e depois passou a persegui-los de carro.

Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança (assista abaixo), é possível ver o veículo indo em alta velocidade em direção à moto. Um dos motociclistas fica preso e é arrastado pela roda do carro, e o outro é “carregado” no capô.

O homem que aparece nas imagens caindo e sendo arrastado pela roda do veículo precisou ser levado a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da região. Com escoriações, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Já o outro assaltante conseguiu fugir após o atropelamento, mas foi encontrado por moradores do local logo em seguida. Ele também foi preso e prestou depoimento. A polícia recuperou os itens roubados e devolveu o celular e a mochila ao motorista.

Os dois costumavam praticar assaltos na região, e a polícia agora tenta identificar um terceiro suspeito de participar dos roubos com a dupla.

Assista ao vídeo da câmera de segurança:

Yahoo