https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Quase acabou em tragédia a imprudência de um menor conduzindo uma motocicleta, na tarde deste sábado (21), através da rodovia estadual AL 101 Sul, próximo ao trecho da Praia do Ginga, em Roteiro.

As informações são do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), que realizava uma blitz na região quando o adolescente A.B.S.S., que guiava uma Honda Pop100, placa OHC-8243/AL, tentou escapar da abordagem.

O menor contou aos policiais que ao avistar os cones e a viatura do BPRv, foi para o acostamento da via e tentou executar uma manobra de retorno, em um trecho de faixa dupla continua.

O condutor de veículo Hyundai HB20S, placa ORG-6894/AL, que viajava no mesmo sentido, foi surpreendido com a manobra e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, que ocorreu de forma transversal.

Apesar do impacto, o adolescente não sofreu nenhum ferimento e a polícia registrou apenas danos materiais aos veículos.

O menor, junto com sua genitora, foi conduzido a Central de Flagrantes. A motocicleta foi apreendida e mulher (mãe) deve responder por permitir que o filho conduzisse veículo sem possuir habilitação.

Fonte AlagoasWeb