https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foi condenado nesta segunda-feira (02), pelo Conselho de Sentença do 2º Tribunal do Júri de Maceió, o réu Adailton Ferreira pela morte do vereador por Anadia, Luiz Ferreira de Souza. O crime aconteceu em 2011.

Adailton Ferreira foi julgado no Fórum do Barro Duro, em Maceió. O homem foi condenado a 22 anos e seis meses de preso. A pena deve ser cumprida, inicialmente, em regime fechado.

“O réu foi cooptador de terceiros para poder executar a vítima. Ele, junto com o mandante do crime, fez toda a trama contratando pessoas para eliminar a vítima”, afirmou o magistrado John Silas, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió, que presidiu a sessão.

De acordo com a promotora de Justiça Marta Bueno, o Ministério Público (MP/AL) trabalhou na verdade dos autos. “Cumprimos o nosso papel defendendo a sociedade e mostrando que o crime não compensa”, disse.

 

AlagoasWeb