https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um jovem foi assassinado a golpes de arma branca na tarde desta quinta-feira (12), na Rua Teodoro Rosário, no Centro de Junqueiro, município do Agreste alagoano. Testemunhas relataram que a vítima foi morta após aceitar um convite para consumir bebida alcoólica. O autor do crime foi preso.

Segundo informações policiais, populares relataram que José Lucas dos Santos da Silva, 17 anos, morava no local onde foi morto há pouco tempo. Ele estava em casa quando um jovem, identificado apenas como “Daniel” chegou a residência e o chamou para beber.

Minutos depois, José Lucas foi encontrado morto, caído próximo ao meio-fio da referida via. O corpo apresentava cortes feitos por arma branca.

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e agentes da Polícia Civil estiveram no local.  Os militares localizaram e prenderam o autor do crime, “Daniel” confessou aos militares que discutiu com José Lucas  e usou um facão para matá-lo. Ele não contou o motivo da briga, foi preso em flagrante e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes para realizar os procedimentos cabíveis e remover o corpo para autópsia.

 

 

cadaminuto