https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O agricultor José Ferreira, popularmente conhecido como ‘Brau’, de 50 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira, dia 16, em sua casa em um acampamento sem-terra na Fazenda Santa Maria, zona rural de Teotônio Vilela.

A vítima, segundo informações de outros moradores do local, estava bem até ontem à noite, quando foi dormir. Após estranhar a ausência do homem na manhã de hoje, outros acampados entraram na casa onde encontraram o agricultor morto.

Através da empresa Dell Segurança, o delegado da Polícia Civil Arthur Cesar, titular do 79º DP, tomou conhecimento da morte e enviou ao local uma equipe de policiais, que confirmou o óbito.

O corpo não apresentava nenhum sinal de violência e foi recolhido para Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser tratado como morte clínica, no entanto será acompanhado pela Polícia Civil.

 

Fonte AlagoasWe