https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma apresentação do show do Mundo Bita acabou em correria em um shopping de Belém, no Pará, na tarde desse sábado (14). Uma forte chuva e ventania derrubaram a estrutura montada para a apresentação, o que deixou ao menos 30 pessoas feridas, entre elas uma grávida.

Duas pessoas, entre elas a gestante, foram encaminhadas a unidades de saúde, mas passam bem. O restante das vítimas teve apenas escoriações e não precisou de transporte.

Segundo relatos, o público aguardava o início do show quando uma forte chuva arrancou o toldo da estrutura montada. O susto provocou correria no local.

O Parque Shopping Belém lamentou o ocorrido e informou que “prestou atendimento imediato a todas as pessoas que sentiram necessidade”. E afirmou que “todas as vistorias necessárias foram realizadas e as licenças expedidas pelos órgãos de segurança estão em dia”.

 

A organização do show do Mundo Bita também se pronunciou e se disse muito preocupada com a situação.

 

 

Metrópoles