https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Todos os dias, o empresário e suplente de vereador, Antônio Soares Brandão, 54 anos, costumava pedalar pelas vias do município de Canapi, Sertão de Alagoas. Nesta manhã desta terça-feira (17), ele foi assassinado a tiros na BR 316, surpreendido por homens armados que o alcançaram de moto, enquanto fazia seu passeio matinal.

De acordo com informações ainda preliminares, o corpo de Antônio Soares, que era conhecido na região como “Tonho Prefeitinho”, foi encontrado por moradores da região que faziam caminhada pela rodovia. 

O empresário foi atingido por disparos no rosto e peito. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava morto quando a unidade móvel de saúde chegou ao local.

Guarnições do 9º Batalhão foram até o local para isolar a área e aguardar o Instituto de Criminalística e o IML. A supervisão do batalhão confirmou a ocorrência mas ainda não tem mais informações.

Antônio foi candidato a vereador nas últimas eleições e obteve 286 votos e era filiado ao Partido Social Democrático (PSD). 

 

tnh1