https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Foto por: Divulgação/Polícia Civil

A polícia descobriu um túnel com cerca de 60 metros que levava até o cofre do Banco do Brasil, no final da noite desse sábado (21), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). Dois criminosos foram mortos e mais sete presos.

Os criminosos tentaram ter acesso ao cofre Central de uma agência do Banco no Brasil.

Há cerca de seis meses a polícia investigava o bando, que agia em um galpão próximo da central do banco, escavando um túnel já estava próximo de chegar ao cofre. Na ação dois suspeitos foram mortoos e sete foram presos.

De acordo com o G1, os delegados responsáveis pelo caso, Fábio Peró e João Paulo Sartori, do Grupo de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), informaram que a quadrilha é especializada em assaltos a bancos em todo o país.

Ainda de acordo com os delegados, uma coletiva de imprensa está prevista para esta segunda-feira (23), para apresentação do criminosos e os detalhes da ação do bando.

Segundo uma moradora próxima, ela nunca percebeu nenhuma movimentação suspeita e qu acordou com um forte barulho na madrugada de hoje, mas nunca imaginou que ali pudesse existir um túnel.

jaenoticia.