https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Genilson Santana, morador do conjunto Gislene Matheus, nas 90, que sofre de uma doença que paralisa e atrofia os membros inferiores, tinha um sonho de possuir uma cadeira de rodas motorizada para que ele tivesse mais qualidade de vida e pudesse sair mais do isolamento social.

E por causa desse sonho foi realizada uma campanha nas ruas e redes sociais em prol do Genilson. E o grande articulador foi o já conhecido PROFESSOR LUO, que fez as buscas; a logística e se disponibilizou durante os sete dias da campanha. E nessas buscas, o Luo encontrou a pessoa do Professor Márcio de Maceió, que se sensibilizou com o sonho do Genilson e vendeu a Cadeira de $10.000 por um preço simbólico de $3.500.

“Essa cadeira era o maior sonho do Geninho. Espero que ele volte a cantar nas igrejas como fazia antes da doença. E agradeço a Deus e a todas as pessoas que divulgaram e doaram cada centavo desse sonho,” disse emocionado o Prof° Luo.