https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

(Créditos de imagem: Reprodução)

Uma denúncia encaminhada através do Centro de Operações da Polícia Militar levou a equipe Laguna III da 5ª Companhia à Rua Argemiro Rosa, ao povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, onde uma pessoa estava sendo acusada de praticar ato obsceno.

A equipe relata que quando chegou ao local o suspeito foi identificado, no entanto, outas pessoas que estavam no local, iniciaram um tumulto porque não queriam ser abordadas, conforme procedimento padrão.

Visivelmente alterados, os envolvidos desacataram a guarnição e resistiram á prisão. “Foi necessário o uso proporcional da força, para conter os mesmos, com um disparo de elastômero. Foi solicitado o apoio das guarnições de área”, relata o comandante da guarnição.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desacato.

 

AL24HS