https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Seis dias após ter encontrado o carro de Renato Ramalho, 27, que estava desaparecido, a Polícia Militar (PM) divulgou nesta quarta-feira (11), ter encontrado o corpo do jovem, no bairro do Pontal da Barra, parte baixa de Maceió, após denúncias anônimas.

De acordo com informações policiais, o corpo de Renato Ramalho estava em uma região de mata, numa área de difícil acesso. O cadáver foi encontrado em estado de decomposição.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Renato foi reconhecido pela esposa, que identificou a sunga que ele usava.

Renato estava desaparecido desde o dia 1º de dezembro, quando foi visto, pela última vez, em uma praia alagoana, não especificada. Na quinta-feira (5), o veículo da vítima foi encontrado, sem as rodas traseiras, na Avenida Cachoeira do Mirim, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Após seu corpo ser encontrado, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, realizaram os procedimentos periciais no local e removeram o corpo para autópsia.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

cadaminuto