https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas em um grave acidente entre uma van e um veículo de passeio, na noite deste domingo (22), em um trecho da rodovia AL 115, no município de Palmeira dos Índios.

A van fazia o transporte de passageiros entre os municípios de Igaci e Palmeira dos Índios, quando se chocou frontalmente com o veículo Monza, de placa não divulgada.

Um homem, identificado como José Luiz da Silva Pinto, 33 anos, era ocupante do veículo Monza e morreu no local. Junto com ele estava seu cunhado, que foi socorrido para a Unidade de Emergência.

Os outros feridos alguns receberam atendimento no local mesmo do acidente e outros precisaram ser socorridos para Unidade de Emergência. Algumas testemunhas relataram que o condutor do Monza invadiu a contramão e provocou o acidente, mas somente a perícia irá apontar as causas.

cadaminuto