https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Marina Martins, apresentadora do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, foi às lágrimas ao vivo nesta quarta-feira (18) após a exibição de uma reportagem sobre um menino de 11 anos de idade que ajudou a salvar a vida da mãe. Na ligação de emergência, reproduzida pela atração jornalística, a criança revela que o pai está agredindo a mãe: “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar na frente esperando”.

‘Ligue 180’ recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

Ao voltar para Marina, a apresentadora apareceu visivelmente emocionada: “Ai, é de cortar o coração”, disse a apresentadora, com a voz embargada. “É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos”, explicou. “Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade”, pediu a âncora do Bom Dia MT.  Assista: 

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Quando a polícia chegou ao local, a mãe do menino tinha sido esfaqueada. As crianças estavam chorando muito e se esconderam atrás do sofá. Segundo o Bom Dia MT, a mulher sobreviveu ao ataque e foi levada a um centro cirúrgico. O acusado é Carlos Fernandes, que teve prisão decretada em flagrante convertida em preventiva. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O garoto que fez a ligação e seus irmãos estão sob os cuidados da avó. 

 

VEJA São Paulo