https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pai, mãe e as duas crianças de 4 anos seguiam de Minas Gerais para São Miguel dos Campos, quando aconteceu a tragédia 

Um homem e uma criança morreram e mãe e filho ficaram feridas após um gave acidente de carro, na noite de ontem, sábado, 28 no cruzamento entre a BR 101 e a rodovia estadual SE 200, em Sergipe.

As vítimas são alagoanas da cidade de São Miguel dos Campos. No momento do acidente eles seguiam de Minas Gerais com destino à Alagoas.

De acordo com informações extra-oficiais, o acidente ocorreu após o condutor se confundir no entrocamento das rodovias e entrou na contra-mão em uma trecho duplicado.

O veículo da família colidiu frontalmente em uma carreta. Devido a colisão, o veículo capotou na ribanceira. Nivaldo Pereira, 34 anos, e uma  filha do casal morreu no local. A esposa de Nivaldo, Jessyca Monique e o outro filho do casal foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Propriá mas depois transferida para um hospital em Aracaju (SE). O estado de saúde da mulher é considerado grave. As crianças eram gemeas, de apenas 4 anos

jaenoticia