https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um alagoano, natural de Junqueiro, identificado como Valdeanderson da Silva, 25 anos, foi assassinado a tiros, neste fim de semana, na cidade de Nova Mutum, interior de Mato Grosso.

O crime foi cometido por homens armados que invadiram sua residência, ele foi atingido por mais de 20 tiros, de pistolas Ponto 40 e calibre 380. Os disparos atingiram a cabeça, as costas e o abdômen do rapaz, que morreu na hora, sem tempo de receber socorro médico.

Uma jovem de 18 anos, identificada como Libny Thafny, que é esposa de Valdeanderson também foi atingida pelos disparos. A jovem está gestante e foi levada, pelo Corpo de Bombeiros, para um hospital da cidade.

O corpo aguarda liberação para translado. Valdeanderson será sepultado em sua cidade natal, Junqueiro.

Ele é a terceira vítima de Alagoas assassinada na cidade, desde julho deste ano. Em 27 de julho um rapaz de São Miguel dos Campos também foi assassinado no local; em 19 de novembro outro rapaz também de São Miguel dos Campos também foi morto

 

jaenoticia