https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Breno Camurça tinha 36 anos e era natural de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

O advogado alagoano Breno Camurça, 36 anos, faleceu após sofrer um infarto, neste domingo (22), em Orlando, nos Estados Unidos (EUA) onde passava férias com a família. A informação de sua morte foi confirmada e divulgada nesta segunda-feira (23).

Breno é filho da advogada e procuradora Geral do município de Delmiro Gouveia, Rosângela Camurça, cidade de sua naturalidade. Segundo familiares, o jovem estava feliz, pois aguardava a chegada do primeiro filho e e realizava um desejo que tinha de passar as festas de fim de ano em Orlando com a família.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas, lamentou a morte de Breno e informou que o corpo será transladado para Alagoas assim que possível.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Leia a nota da OAB/ AL, na íntegra:

É com pesar que a OAB-AL comunica o falecimento do advogado Breno Camurça, vítima de um infarto durante viagem aos Estados Unidos. O jovem é filho da também advogada Rosângela Camurça, procuradora do Município de Delmiro Gouveia.

O corpo de Breno deve ser transladado para Alagoas nesta segunda-feira. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A OAB-AL, a Subseção de Santana do Ipanema, a CAA, ESA e todo sistema que forma a Ordem agradecem ao nobre advogado por todo seu empenho em prol da advocacia, em tempo que se solidariza aos familiares e amigos que passam por este momento de dor, diante da perda de um ente querido.

cadaminuto