https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo teve diagnosticado nesta semana um caso de câncer de pele. O treinador retirou três manchas do nariz e, na realização de biópsia, descobriu-se que uma delas é maligna. A informação foi dada inicialmente pelo “Globoesporte.com” e confirmada por O GLOBO.

O treinador esteve na quinta-feira em São Paulo para tratar do assunto e por isso desfalcou o treino no CT do Almirante. Nesta sexta-feira, retornou aos trabalhos normais ao lado do elenco.

Luxemburgo será submetido a uma cirurgia para completar a retirada do tumor do nariz e por causa disso corre o risco de desfalcar alguns treinos do Vasco até o fim da temporada. Neste caso, caberá ao auxiliar Maurício Copertino tocar os trabalhos em campo.

Vasco espera ter resposta sobre futuro de Luxemburgo até o fim de semana

O departamento médico do Vasco acompanha o caso. Aos 67 anos, Vanderlei Luxemburgo tem contrato com o clube de São Januário até dezembro e negocia a renovação do contrato.

 

Extra