https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Victor Ramos e o volante Lucas Abreu já integraram o grupo no treino dessa quinta-feira (7), no CT do Galo

O CRB tem algo a comemorar nessa reta final da Série B, já que poderá contar a voltar de três jogadores liberados do departamento médico. O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Victor Ramos e o volante Lucas Abreu já integraram o elenco do clube alvirrubro no treino, no CT Ninho do Galo, na tarde dessa quinta-feira (7), que foi fechado para a imprensa.

Fernando Henrique chegou no Galo com a bagagem de ter realizado uma grande carreira e foi contratado para disputar posição com Edson Mardden, mas, após a lesão do goleiro titular, o reserva Vinícius acabou assumindo o posto. Fernando acabou ganhando oportunidade depois que Vinícius também acabou se machucando. 

Com a bruxa solta no gol regatiano, Fernando Henrique se juntou aos colegas no DM e o Galo precisou ir atrás de um quarto goleiro: Andrey, que pode ser mais um machucado, já que torceu o tornozelo na última partida e segue sendo dúvida para a continuação da competição. Após cinco rodadas fora, a expectativa é que Fernando volte a ser titular com a possível ausência de Andrey.

Outra boa notícia é o retorno de Victor Ramos ao time do CRB. O jogador não atua desde a 29ª rodada, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda. O técnico Marcelo Cabo já não podia contar com Edson Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, então Victor deve voltar a compor a dupla de zaga com Wellington Carvalho.

O volante Lucas Abreu estava longe dos gramados desde a 26ª rodada, quando passou a se recuperar de um estiramento no colateral medial do joelho. O jogador era um dos que mais recebiam cartões na Série B: foram 9 cartões amarelos e um vermelho. Agora, ele tem uma difícil missão, que é disputar posição com Lucas Siqueira e Wesley Dias, que ganhou pontos com Cabo após a atuação no jogo contra o Cuiabá.

Ainda estão se recuperando de lesão o goleiro Vinícius e o volante Ferrugem, que não atua mais nesse ano. O goleiro Andrey e o atacante Iago foram avaliados pelo Departamento Médico do CRB e foram vetados do jogo da próxima rodada.

O Galo, atual 9ª colocado, com 47 pontos, volta a jogar deste sábado (9), contra o Atlético-GO, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.