https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um servidor da Prefeitura Municipal de Coité do Nóia, município do Agreste alagoano, identificado como Donizete Oliveira da Silva, foi preso nesta segunda-feira (4), acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo informações policiais, o crime aconteceu em dezembro de 2018. Donizete teria abusado de uma criança, na época com 3 anos de idade, que mora vizinho a sua residência. A vítima relatou o crime para a mãe, meses após a genitora desconfiar do seu comportamento em casa e na escola e ser levada para ter atendimento médico e psicológico.

Ao saber do fato, a mãe procurou a polícia, fez a denúncia e a menina foi realizou exame de corpo de delito. Ainda segundo a polícia, Donizete ameaçava a mãe da vítima e demais testemunhas do caso.

Com o mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreesão, a polícia foi a residência do acusado, mas não encontrou nada relevante no local. O acusado foi preso no local de trabalho. Ele tentou resistir a prisão, mas foi detido e levado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde permanece à disposição da Justiça.

Donizete já possui passagem pela polícia, por agressão corporal e ameaças. A prisão foi efetuada por Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), do município de Igaci, e pela Polícia Militar de Coité do Nóia.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque, da comarca de Taquarana.

 

cadaminuto