https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), moradores do município de Craíbas, no Agreste alagoano, mostram restos humanos que foram encontrados em um terreno baldio, localizado nas proximidades de um conjunto residencial.

Ossos e um crânio estavam em meio a objetos pessoais de desconhecidos. Há suspeitas de que o material tenha sido retirado do cemitério do município, após uma limpeza.

No vídeo, populares relatam o mau cheiro e mostram um amontoado com cruzes, fotografias e flores, possivelmente retiradas de túmulos.

Após a repercussão do vídeo, na tarde desta quarta, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC), foram até o local.

Segundo a Prefeitura de Craíbas, o material teria sido retirado por proprietários de túmulos, durante a limpeza que costumam realizar todos os anos antes do Dia de Finados.  A polícia foi acionada e irá investigar a origem dos ossos e crânio encontrados no local.

Veja vídeo:

 
 
cadaminuto