https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher morreu após ser atropelada, na manhã deste domingo, 24, quando tentava atravessar a rodovia AL 101 Sul na faixa de pedestre, na altura da Ponte Divaldo Suruagy, no limite entre Maceió e Marechal Deodoro. Segundo informações, no momento em que a mulher, identificada apenas como Nedja, tentava atravessar, um veículo HB20 de cor branca parou para permitir a travessia. No entanto, outro veículo, um CRV de cor prata, que vinha em alta velocidade, segundo relato de testemunhas, não respeitou a faixa, bateu na traseira do HB20, capotou e atingiu a vítima na faixa de pedestres. A mulher morreu no local.

Viaturas do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foram encaminhadas ao local. A via foi interditada, o que causou um grande engarrafamento.

O motorista do CRV foi submetido ao teste do etilômetro e ficou constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Pelas redes sociais, chegou a ser divulgado que o acidente teria sido provocado por uma perseguição policial, pelo fato de uma viatura da Operação Litorânea estar logo atrás do CRV no momento do acidente. Porém, a assessoria do BPtran desmentiu a informação.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local do acidente. O corpo da vítima foi recolhido ao IML.

 

TNH1