https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma motocicleta roubada na manhã desta sexta-feira, dia 15, em São Miguel dos Campos, foi usada pelo criminoso para cometer assalto na Barra de São Miguel.

A moto modelo Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa ORH-9641, foi roubada de um mototaxista da Associação de Motoqueiro Autônomos de São Miguel dos Campos – AMAS, após o trabalhador ser fretado para levar um homem até a Barra de São Miguel.

Antes de chegar ao destino, no entanto, o passageiro anunciou o assalto e subtraiu o veículo e seguiu viagem através da AL 101, sentido Maceió.

Segundo informações de outro motoqueiro vítima de assalto a pouco mais de 15 dias, o criminoso seria o mesmo que roubou outra moto, reveja: BPTran recupera em Maceió motocicleta roubada em São Miguel dos Campos

Buscas foram realizadas na região e imagens do bandido, ocupando a moto, foram obtidas de câmeras de monitoramento de empresa da região, assim como informações que um assaltante, com as mesmas caracterizas (roupa e moto), havia praticado um roubo na cidade.

Informações de testemunhas apontam que o criminoso fugiu tomando como destino à capital. Um alerta com a descrição do assaltante e do veículo, foi emitido as policias Militar (de trânsito BPRv e BPTran), Civil e Guardas Municipais da região.

Se você tem informações que podem ajudar a polícia na identificação do assaltante e recuperação do veículo, denuncia, ligue 181.

 

 Fonte AlagoasWeb