Imediatamente após receber denuncia que um homem efetuava disparos de arma de fogo em via pública no bairro Juarez Orestes, popular Portelinha, em Teotônio Vilela, a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu o suspeito com a arma.

Passava das 21 horas da quinta-feira, dia 31, quando a GCM foi acionada via Disk Denuncia/GCM, com informações que um rapaz fazia disparos de arma de fogo para o alto.

No local, a guarnição encontrou o menor A.A.O., de 17 anos. Ele portava um revólver calibre 38 com três munições, duas delas já haviam sido deflagradas. O rapaz foi detido e a arma apreendida.

Encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, o acusado contou à polícia que os tiros tinham a intenção de amedrontar uma mulher identificada por ‘Maga’, que segundo ele, a dias inferniza seu relacionamento com a namorada.

O menor foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por colocar em risco a vida de pessoas em via pública, no entanto, logo após os procedimentos, foi mandado de volta para casa, conforme determina a Lei por ser menor de idade.

A arma usada pelo adolescente ficou apreendida.

 

AlagoasWeb