https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Neste domingo, dia 17/11, é a vez de Mano Walter relembrar sua trajetória de sucesso no Hora do Faro, no quadro “De Volta ao Passado”. O cantor abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió, em Alagoas, para o apresentador Rodrigo Faro e o público de todo o país.

 

Depois do tour pela casa, seguem para um cantinho pelo qual Mano Walter é apaixonado: seu haras, onde cria os cavalos que tanto ama. Lá, acontece a primeira surpresa: o artista reencontra o garoto Lammark, o vaqueirinho de Mauriti (CE) que participou do Hora do Faro em 2018 e se considera seu maior fã. Com isso, Faro e Lammark desafiam Mano Walter e Débora a encararem um jogo em que precisam mostrar quem sabe mais sobre o outro. Quem será que ganha a disputa?

Faro descobre curiosidades da vida do casal, incluindo o fato de que Mano Walter pinta quadros e tem uma rotina de cuidados com a pele: “Passo antirruga, faço uns preenchimentos, coloco um botoxzinho na testa…”, entrega sorrindo.

Após, Faro convida o artista para voltar a Quebrangulo, no agreste alagoano, cidadezinha onde viveu até o final da adolescência, quando ainda ajudava o pai a levar cavalos de um lado para o outro. No município, Mano Walter retorna ao lugar em que fez o seu primeiro show e a casa onde nasceu e passou a infância, hoje ambos destruídos por uma enchente que castigou a cidade em 2010. O cantor também vai até a escola em que estudou e, em outro momento, reencontra com o seu primeiro parceiro de composições e mostra como registrava as suas canções numa fita cassete. Por fim, Faro promove comoventes encontros entre o Mano e seus pais.

 

Record TV