https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Atriz e o ator Sergio Guizé gravaram juntos na praia do Abricó, no Rio de Janeiro

Após o vazamento de fotos da Paolla Oliveira, de 37 anos, e do Sergio Guizé, de 39 anos, gravando as cenas finais da novela “A Dona do Pedaço”, os internautas notaram algo mais e começaram a fazer comentários sobre o corpo da atriz. 

Em um dos comentários, uma pessoa demonstrou surpresa e disse “Gente, Paola Oliveira tem celulites!”. Já outra escreveu que a atriz é linda, mas que o maiô azul – utilizado por ela – não teria ?favorecido? o corpo. “Ela tá é gorda!”, escreveu um terceiro. 

As publicações nas redes sociais ainda mostraram internautas defendendo Paolla. “Engraçado é procurar defeito onde não tem! Parem”, disse uma seguidora. “Musa demais”, afirmou outra. 

Agravações

As cenas foram gravadas na praia do Abricó, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19). Nas imagens, Paolla, que está loira para viver a reta final da personagem, e Sergio apareceram trocando beijos e carinhos.

O elenco da novela “A Dona do Pedaço” gravou diversas cenas secretas nos últimos dias para fazer surpresa durante o encerramento da novela das 9.

 

Gazetaweb