https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os jovens recorreram às redes sociais para homenagear o progenitor

Gugu Liberato morreu esta sexta-feira, aos 60 anos, depois de uma assustadora queda em sua casa, em Orlando, EUA. Uma partida inesperada que surpreendeu tudo e todos. 

Nas redes sociais, já foram muitas as homenagens feitas por fãs, colegas e amigos. E, entretanto, os filhos também já reagiram à morte do progenitor. 

Recorde-se que o apresentador é pai de três jovens, João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, fruto do casamento com Rose di Matteo.

“Pai, o meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está a guiar e a iluminar o nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Amo-te”, escreveu Marina Liberato.

 
 
 Gazetaweb