Em postagem, Wesley Camargo lamentou ausência dos pais

Na madrugada deste domingo, Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, e sobrinho de Zezé Di Camargo, publicou uma foto antiga, do pai segurando sua filha Maria, recém-nascida na época, ao lao de Seu Francisco, pai dos sertanejos. Na legenda, Wesley fez um desabafo: “Hoje sonhei com meu velho… como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos… e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho”.

Atualmente, a filha de Wesley tem seis anos e a relação entre ele e Luciano é conhecida por ser conturbada. No ano passado, Wesley foi acusado de agradir a esposa e foi acusado por Luciano nas redes sociais de também ter agredido uma tia e uma prima, em 2014 – nessa época, o rapaz ficou detido por dois dias e foi liberado após o pai pagar a fiança de 10 mil reais.

Zezé Di Camargo também já mostrou publicamente que não tem uma relação de proximidade com o sobrinho, chegando a questionar a falta de contato dele com a família. Com a publicação feita na madrugada, os seguidores de Wesley comentaram a relação entre ele e Luciano.

“Deus sabe de todas as coisas! Confie em Deus . Tudo vai se ajeitar!”, disse uma. “Comparo seu pai com o Pelé. Desprezou tanto uma filha legítima, e hoje colhe os frutos q plantou… Deus é fiel. Sabe de todas as coisas”, escreveu outra. “Esse Sr. Luciano pra mim é um ser bizarro. Faz pouco caso no próprio filho e neta… com tanto dinheiro que ele tem não tem a capacidade de dar uma moradia digna a sua ex-mulher… coisa que um milionário faz até pra um desconhecido… espero que ele leve todo seu império pra tumba”, escreveu outra seguidora, criticando duramente o sertanejo.