https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), logo após cometerem um assalto a passageiros de um micro-ônibus que trafegava pela BR-316, na tarde deste sábado (30), próximo ao Parque da Vaquejada, em Pilar. Duas armas foram apreendidas e os pertences das vítimas foram recuperados.

A assessoria da PRF informou à reportagem que o motorista parou o micro-ônibus próximo ao ponto de fiscalização dos agentes e os passageiros informaram sobre o assalto que teria acontecido há poucos instantes. Segundo as vítimas, os dois assaltantes subiram no veículo em Maceió e anunciaram o crime em Pilar.

 

Armados, um com pistola e outro com espingarda, eles teriam sido agressivos com os ocupantes do ônibus e levaram dinheiro, celulares e pertences de alguns. Ao avistar a equipe da PRF na rodovia, eles rapidamente desceram do carro para fugir.

Após buscas, os agentes encontraram os homens em uma estrada vicinal e eles foram reconhecidos pelas vítimas. Um simulacro de pistola foi apreendido, assim como uma espingarda artesanal. A PRF constatou que a dupla usava munição calibre 762 na arma longa, uma munição própria para fuzis e que tem alto poder de letalidade. 

Os criminosos, sendo um de 21 e outro de 27 anos, que não tiveram os nomes divulgados, já acumulam passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Seis celulares, pochete, carteira e uma quantia de R$814,00 foram recuperados e devolvidos aos donos. 

TNH1