https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Time marujo já chega a 95% de chances de cair para a Segundona e precisa vencer as próximas cinco partidas para sonhar com a Série A em 2020

A missão do CSA para conseguir se livrar do rebaixamento não é nada fácil. A equipe maruja precisa vencer todos os próximos cinco jogos para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro. A batalha já começa segunda-feira (25), contra o Fluminense, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé.

Nas últimas nove partidas, o Azulão só venceu uma, empatou outra e tropeçou em sete oportunidades. Essa sequência negativa levou o CSA a 95% de chances de cair para a Segunda do Brasileirão, de acordo com Infobola.

A tabela do Azulão está montada com três confrontos diretos na luta contra o rebaixamento, um duelo com um time que persegue uma vaga na Libertadores e outro contra uma equipe que briga pela Sul-Americana.

Time alagoano entra em campo segunda-feira (25), contra o Fluminense, às 20 horas, no Rei Pelé

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA

Confira os próximos jogos

  • 34ª rodada CSA x Fluminense

  • 35ª rodada Cruzeiro x CSA

  • 36ª rodada CSA x Bahia

  • 37ª rodada Chapecoense x CSA

  • 38ª rodada CSA x São Paulo

A derrota com má atuação para a equipe do Fortaleza, no último domingo (17), deixou o elenco ainda mais pressionado. Para dar continuidade na competição com boas atuações, o técnico Argel Fucks pregou concentração nos jogos seguintes. 

“Faltam cinco jogos, três em casa. É confronto direto com o Fluminense, com o Cruzeiro e com a Chapecoense. Então, dos cinco jogos, nós temos três confrontos diretos. Precisamos organizar novamente, buscar essa segurança defensiva, não falhar tanto, ficarmos mais concentrados, mais focados e em cima disso preparar a equipe pra esses jogos”.

O clube alagoano é o atual 18º colocado, com 29 pontos, e está a seis do Fluminense, primeira time do Z4 e próximo adversário do Azulão.

 

Gazetaweb