Galo ficou à frente no placar por 2 vezes, mas cedeu o empate; time é o 6º colocado, com 51 pontos 

CRB ficou no empate de 2 a 2 com o Vitória, na noite desta terça-feira (12), no Barradão, em Salvador-BA, e se complicou na Série B, perdendo a chance de se aproximar do G4. 

Com este resultado, o Galo subiu para a 6ª colocação, com 51 pontos, mas está a seis pontos do quarto colocado, o Atlético-GO, que tem 57 pontos; e o Vitória é o 13º colocado, com 42 pontos.

Veja como foi em Tempo Real!

Os gols da partida foram marcados por Elton Arábia e Léo Ceará, para o CRB; e por Carleto e Gedoz, para o Vitória. 

Na 36ª rodada, o CRB encara a Ponte Preta, no próximo sábado (16), no Rei Pelé, às 16h30. E o Vitória visita o América-MG, na sexta (15), no Independência, às 17h.

Sobre o atacante Léo Ceará, emprestado ao Galo pelo Vitória, que não poderia enfrentar o time baiano por força de acordo contratual entre ambos, o Leão disse que acionará seu Departamento Jurídico, alegando que o CRB não pagou a multa de cerca de R$ 100 mil.

Jogadores do CRB comemoram um dos gols do Galo, que chegou a ficar à frente no placar por duas vezes, mas não conseguiu segurar a vitória

As duas equipes tiveram um jogador de cada lado expulsos: no CRB, Victor Ramos, que meteu a mão na bola na cobrança de falta do time baiano e já tinha recebido o cartão amarelo; e no Vitória, Van, por falta em Daniel Borges. Ambos no segundo tempo.

Vitória – Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon (Caicedo) e Carleto; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Felipe Gedoz), Lucas Cândido e Anselmo Ramon; Wesley e Flipe Garcia (Eron). Técnico: Geninho.

CRB – Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira, Élton Arábia (Lucas Abreu) e William Barbio; Léo Ceará (Willians Santana)e Alisson Farias (Páscoa). Técnico: Marcelo Cabo.

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB).

Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santos (PB).

 

Gazetaweb