https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Corpo foi encontrado em outubro, mas só agora a identidade foi confirmada. Mulher tinha 25 anos e conta no Instagram com mais de 300 mil seguidores

Desaparecida desde maio, a atriz pornô e influencer mexicana Esmeralda Gonzalez foi encontrada morta, dentro de um bloco de concreto no deserto de Las Vegas.

As informações são do site da revista People. Segundo a publicação, Christopher Prestipino foi acusado de sequestro, assassinato e conspiração pelas autoridades ao ser apontado como o responsável pelo crime. O suspeito, no entanto, negou as acusações ao comparecer em uma corte do estado de Nevada responsável pelo julgamento do caso.

As imagens do bloco de concreto no qual o corpo de Gonzalez foi encontrado foram divulgados, assim como uma foto do homem detido como suspeito pelo crime, negado pelo mesmo.

Segundo as autoridades as mãos de Gonzalez estavam amarradas e havia fitas brancas ao redor da cabeça e do pescoço dela. O corpo estava também envolto por lençóis e dentro de um galão de água em meio a madeira e concreto.

O corpo da vítima foi encontrado em outubro, mas só agora a identidade de seus restos mortais foi confirmada. A mulher tinha 25 anos e uma conta pessoal no Instagram com mais de 300 mil seguidores. Esmeralda também trabalhava como atriz em produções pornográficas.

Exames apontam que ela teria sido morta por estrangulamento ou por alguma substância venenosa. As autoridades investigam se o assassino tentou esconder o corpo com o auxílio da namorada e de uma vizinha. Ainda não há pistas das motivações por trás do crime.

 

Fonte Jornal de Brasilia