quinta-feira, março 28, 2024
Destaques

Colisão entre duas motos e dois carros deixa três pessoas feridas no Agreste alagoano

https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente, envolvendo dois carros e duas motos, deixou três pessoas feridas, na noite desta terça-feira (5), em um trecho da rodovia AL 110, no Sitio Mocó, entre os municípios e Arapiraca e Coité do Nóia, próximo a um posto de combustíveis, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações policiais, a colisão envolveu dois carros, um Fiesta e um Ford Ka, e duas motocicletas, cujos modelos não foram informados.

Segundo testemunhas, um dos condutores relatou que retornava para casa quando perdeu o controle da direção e colidiu com os outros veículos.

Os dois motociclistas ficaram feridos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida levados para o Hospital de Emergência do Agreste (UEA).

O condutor de um dos carros ficou com uma das pernas presa ás ferragens, foi retirado do veículo por militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), e também, conduzido para o HEA.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que a colisão aconteceu. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) enviou equipe para organizar o trafego de veículos no local.