https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após esclarecimentos, ruas foram liberadas

Um grande aparato formado por policiais militares, civis e Guarda Municipal, com a participação da aeronave da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, foi mobilizado no início da tarde desta segunda-feira (18), após informações que a agência da Caixa Econômica teria sido tomada por assaltantes, em Teotônio Vilela.

Até então dadas como verídicas, as informações foram compartilhadas em redes sociais e aplicativos de mensagens. Internautas chegaram a afirmar que um grupo de bandidos, fortemente armados, estavam no banco e teriam feito funcionários e clientes reféns.

A notícia falsa se espalhou rápido e gerou um clima de pavor na cidade, “as ruas no entorno do banco foram tomadas pela polícia e o helicóptero da polícia sobrevoou a cidade por alguns minutos”, 

O reforço policial só liberou as ruas e deixou a cidade, após confirmar que tudo estava sob controle no interior da agência.

 

Fonte AlagoasWeb