https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo o colunista do “O Globo”, Ancelmo Gois, Glória Maria passa bem e já está acordada

A jornalista Glória Maria passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro, que é a formação de um tumor, nesta segunda-feira, 11, no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal “O Globo”, a apresentadora do “Globo Repórter” passa bem. Ela está internada no hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista do “O Globo”, Ancelmo Gois, Glória Maria passa bem e já está acordada. O procedimento foi realizado pela manhã, desta segunda. Glória Maria é uma das mais importante jornalistas do Brasil, ela, atualmente, divide a apresentação do Globo Repórter, com a colega Sandra Annemberg.

Tumor no cérebro

Um tumor no cérebro pode aparecer em qualquer idade e as causas são variadas e muitas vezes desconhecidas. Além de dores de cabeça persistentes, os sintomas podem incluir agitação motora e convulsão. De acordo com o neurocirurgião Sergio Hideki Suzuki, do hospital AC Camargo, é importante não se apavorar ao perceber algum desses sinais.

“Se um tumor cerebral for de fato diagnosticado, vale saber que muitos são benignos e outros tantos tratáveis com cirurgia, radioterapia, ou outras condutas terapêuticas”, comenta o Dr. Suzuki.

 

Catraca Livre