https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O alagoano Francisco de Assis Monteiro da Silva, de 38 anos, natural de São Miguel dos Campos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 18, em Nova Mutum, no interior do Mato Grosso.

Dois homens, segundo informações de testemunhas, ocupando uma motocicleta, de modelo e placa desconhecido, seriam os responsáveis pelo crime. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro, acionado através do Corpo de Bombeiros.

‘Quinho’, como era conhecido, foi morto na frente de sua residência, ao ser surpreendido pelos criminosos, que fugiram em seguida, tomando destino ignorado. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Policia Civil do Mato Grosso.

Em contato com a família, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que o corpo de Francisco de Assis será transladado para Alagoas, mas ainda não tem detalhes da chegada a São Miguel dos Campos, onde será sepultado.

‘Quinho’ é irmão de Rosa Santos, popularmente conhecida por ‘Rosa Pitbull’, do Caldinho da Rosa.

 

Fonte AlagoasWeb