https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta segunda-feira, 4, em um trecho da AL-105, em São Luiz do Quitunde, na Zona da Mata de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, um caminhão que transportava  garrafões de água mineral, sobrou na pista e capotou. Três pessoas estavam no veículo, um homem e duas mulheres..

O condutor ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele foi identificado como Jason Júnior, e era vereador do município de Porto Calvo. As duas mulheres, cujas identidades não foram divulgadas, foram socorridas por populares e, em seguida, atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) retirou a vítima que estava presa às ferragens e o médico do Samu atenstou o óbito.

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IM) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sobre as circustâncias em que o acidente aconteceu.

 

cadaminuto