https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três caminhões se envolveram em um acidente no quilômetro 172 da BR-101, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, nesta sexta-feira, 22. Uma pessoa teve ferimentos aparentemente graves e precisou ser resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes estiveram no local e registraram a ocorrência. A vítima é do sexo masculino, mas o nome e a idade não foram divulgados até o momento. Ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar e o estado de saúde não foi revelado. 

Ainda de acordo com informações colhidas pela PRF, o motorista de um dos automóveis teria feito uma manobra de retorno errada e provocado o acidente. Uma das carretas saiu da pista com o impacto e só parou próximo a uma área de mata. 

O caminhão que estava com uma carga de cerâmica tombou após a colisão e teve perda total do material. A cabine do carro ficou totalmente destruída e parte da carroceria também apresentou danos. 

Já os outros dois carros estavam carregados com bagaço de cana e com abacaxi. As cargas não foram danificadas.