https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu à Justiça a prisão preventiva do prefeito de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, Padre Eraldo. O procurador-geral da Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, também pediu o afastamento dos cargos de 57 integrantes e ex-integrantes da gestão municipal, incluindo secretários e o chefe de gabinete. As informações são do site Correio Notícias.

Além do prefeito, também foi protocolada a prisão preventiva de Marques, Kinho, Júnior Lisboa, Casa Grande e Marcos Costa, ex-secretário de governo Silvinho e do ex-vereador Valdo Sandes. A denúncia ofertada pelo Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) está datada do dia 26 de setembro e é referente a investigação de um esquema de fraude de licitação que teria desviado cerca de R$ 20 milhões dos cofres da prefeitura.

O procurador-geral também pediu a prisão do presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel de Carvalho, conhecido como Kel, Fabíola Marques, Kinho, Júnior Lisboa, Casa Grande e Marcos Costa, além do ex-secretário de governo Sivinho, o ex-vereador Valdo Sandes e o empresário Bruno Constant Mendes Lobo.

Em 15 de março deste ano, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), apreendeu vários documentos na sede da gestão municipal e em várias secretarias municipais, através de uma operação.

 

 

jaenoticia