https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
 

A morte do casal Maurício Moura, 28, da mulher, Bruna Soares de Moura, 26, e da filha do casal, Ana Luíza Soares de Moura, de apenas dois anos, ainda provoca comoção nas redes sociais. A família morreu após o veículo em que estavam, um Honda Civic, colidir contra em caminhão carregado com cilindros de oxigênio em um trecho da BR 316, no interior de AL.

A família residia em Bauru, interior de São Paulo, e a morte de todos de forma abrupta chocou familiares e amigos. Segundo informações repassadas à imprensa de Bauru, O casal e a filha estavam em Alagoas visitando familiares. Maurício era ex-goleiro de um time de futebol amador de Bauru.

O único sobrevivente do acidente foi o ex-vice-prefeito e atual secretário de Agricultura de Ouro Branco, Josival Ferreira da Silva, de 31 anos. Segundo a assessoria do Hospital Geral do Estado, o paciente foi atendido no setor de Trauma da unidade e recebeu alta hospitalar à noite.

As responsabilidades pelo acidente só serão determinadas após a divulgação do laudo da perícia.

AL24HS