https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas, através do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, confirmou a reportagem do AlagoasWeb, na tarde desta quinta-feira (24), a identidade do menor morto em um acidente de trânsito na noite de ontem.

Reveja o caso: Acidente na ‘ladeira da Betel’ deixa duas vítimas em São Miguel dos Campos

De acordo com a POAL, a vítima é Lucas Henrique Santos da Silva, de apenas 14 anos. O adolescente sofreu várias lesões no rosto e cabeça, além de fraturas pelo corpo, ele teve morte instantânea.

Ainda segundo o IML, o corpo do adolescente seria liberado para sepultamento no início da tarde, no entanto, até as 14 horas não havia chegado em São Miguel dos Campos.

Segunda vitima

Em contato com o Hospital Geral do Estado (HGE), para obter mais informações sobre a segunda vítima, Jonatas Rodrigues de Lima, de 15 anos, o AlagoasWeb foi informado que o menor recebeu alta medica ainda na manhã de hoje.

 

alagoasweb