https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após a morte de GD, Karoline Calheiros ganhou milhares de seguidores e se tornou influenciadora digital 

Segundo o colunista Leo Dias, Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, está incomodado com a exposição da alagoana Karoline Calheiros, ex-noiva do artista, morto em um acidente de helicóptero, modelo monomotor, em maio deste ano.

Cizinato Diniz teria dito que Gabriel admirava a discrição com que Karoline se comportava, mas agora a alagoana se tornou uma influenciadora digital.

Karoline Calheiros se tornou conta atualmente com mais de um milhão de seguidores. Ela é psicóloga e fala para o público sobre temas como viagens e saúde. O colunista Leo Dias chegou a procurar karoline, mas ela não comentou o assunto.

Ex-sogro e ex-nora se encontrarão na próxima terça-feira (29), durante o Prêmio Multishow. Gabriel Diniz concorre em três categorias e, caso vença, o pai receberá o troféu no lugar do filho. A alagoana foi convidada do canal como influenciadora.

 

jaenoticia