https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Justiça autorizou o goleiro Bruno, condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio da modelo Eliza Samudio, a estrear pelo Poços de Caldas no próximo sábado. A equipe mineira vai fazer um amistoso em casa contra o Independente de Juruaia, no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, na cidade mineira, às 15 horas.

O ex-goleiro de Flamengo, Atlético-MG e Corinthians tem autorização da Justiça para deixar a prisão em Varginha, onde está preso, às 6h e retornar até às 21h. Bruno foi anunciado pelo Poços de Caldas no dia 27 de agosto, após ele ser liberado pela Justiça de Minas Gerais para trabalhar.

No dia 6 de setembro, o goleiro divulgou um vídeo em que dizia estar se preparando para retornar aos gramados.

Ele já cumpriu pouco mais de nove anos dos 20 que tem de pena, por isso conseguiu, no dia 18 de julho, o direito ao regime semiaberto, mas o juiz Tarciso Moreira de Souza exigiu que ele trabalhasse.

Vale lembrar que o Poços de Caldas é o segundo time de Bruno, após ele ser preso. Em 2017, o goleiro defendeu o Boa Esporte Clube, também de Minas Gerais. 

 
Notícias ao Minuto