https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Motorista de 31 anos ficou preso ao carro pelo braço e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros; veja vídeo!

Um carro caiu dentro do túnel construído no novo viaduto da antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins. Há informações de que o acidente tenha ocorrido na noite dessa quinta-feira (12).  

Segundo informações, o motorista, identificado como Jamerson de Lima Soares, de 27 anos, teria perdido o controle do veículo, entrando no canteiro de obras e caindo no buraco. O veículo ficou totalmente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), a vítima, do sexo masculino, de 31 anos, ficou presa ao veículo pelo braço. Ele foi retirado pelos militares que foram acionados à ocorrência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, fez o atendimento à vítima e encaminhou a mesma para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a assessoria do HGE, a vítima sofreu lesão na orelha e ferimentos em membros superiores e inferiores. Ele se encontra em atendimento na Área Vermelha Trauma, assistido pelas equipes de ortopedia, neurocirurgia e cirurgia plástica.

 
 
 
Gazetaweb