https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma servidora pública do município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, acabou perdendo a sua vida em um trágico acidente em um trecho da rodovia BR 316 nas imediações do Povoado Alto do Tamanduá, zona rural de Poço das Trincheiras.

Informações dão conta de que a vítima, identificada como: Willynelma Sales Alves, popularmente conhecida como: ”Nelma”, teria sido encontrada na madrugada desta segunda-feira (16), por populares que transitavam pela rodovia, já sem vida, ao lado do corpo a motocicleta em que a mesma conduzia, cujo modelo: Honda CG Fan, placa ORG 2389/Poço das Trincheiras. Nelma estaria participando de uma cavalgada que teria acontecido no município e se deslocava para Santana do Ipanema aonde residia quando acabou sofrendo o trágico acidente.

As consequências do acidente são desconhecidas. A família da vitima teria prestado informações na Delegacia de Santana. O corpo da servidora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Arapiraca.

 

cadaminuto