https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Imagens de câmera de segurança vão ajudar a saber se, de fato, o crime aconteceu

Uma tentativa de estupro ocorrida no Francês, em Marechal Deodoro, na última quarta-feira (4), vai ser alvo de investigação. Uma mulher afirma ter sido perseguida por um suspeito e o caso teve repercussão após ser denunciado nas redes sociais. 

“Não tem estuprador atacando mulheres, apenas uma moça registrou um boletim de ocorrência. Nós da delegacia não tomamos conhecimento nem formalmente, nem informalmente de que teria acontecido algum estupro na região. Foi só esse caso pontual”, informou o delegado de Marechal Deodoro, Leonam Pinheiro.   

Segundo ele, imagens de câmeras de segurança, que já foram colhidas pela polícia, vão ajudar na investigação do fato. “Nós já temos as imagens do suposto autor, mas antes de divulgar qualquer fato vamos analisar para ver se efetivamente ocorreu essa situação que ela narra no Boletim de Ocorrência, porque até agora, nas imagens, não aparece a conotação de que ela está sendo coagida a ser levada à praia como foi relatado. Temos imagens do trajeto que ela fez. Vamos somar a outras provas para analisar se efetivamente ocorreu esse crime”, acrescentou o delegado. 

Há cerca de um mês, um homem foi preso em Marechal Deodoro acusado de estuprar uma menina de dez anos, de quem era vizinha. O crime foi confirmado no exame de conjunção carnal e relato da vítima à Polícia Civil.

 

Gazetaweb