https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite de sexta-feira (27), o rapper canadense Drake causou furor ao proibir de última hora a transmissão de sua apresentação no Rock in Rio pela televisão. A informação foi confirmada pelo canal Multishow e pela presidente do festival, Roberta Medina. 

Segundo o canal pago, a transmissão do show teria sido autorizada anteriormente pela assessoria do cantor, mas diante do imprevisto e das críticas dos internautas o canal exibiu o show da cantora Rihanna que ocorreu em 2012 em Londres durante a Loud Tour.

O ocorrido foi muito comentado na internet, principalmente no Twitter onde o cantor se manifestou com a seguinte declaração: “Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show”.

A desculpa, por outro lado, não convenceu o público e o rapper, que já não tinha uma boa imagem por conta de sua parceria musical com o também rapper Chris Brown, ex namorado e agressor da cantora Rihanna, saiu do Brasil levando em sua bagagem a antipatia do público. 

 

Wanessa Wanderley