https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Crime ocorreu em Pernambuco e o drama começou na noite de quarta-feira (25) 

Um homem de 25 anos é suspeito de degolar a sobrinha de apenas 8 meses de vida, no agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, ele se trancou em um banheiro com a criança por mais de 12 horas, na noite de quarta-feira (25). O crime ocorreu em Taquara de Altinho. A polícia ainda não se pronunciou sobre a motivação.

As primeiras informações davam conta de que o suspeito estava foragido, mas a polícia confirmou que ele foi preso e levado para uma delegacia em Caruaru (PE). Segundo populares, a polícia e o Corpo de Combeiros foram acionados e chegaram a negociar com o homem, que pediu a presença de um advogado e depois da imprensa. A mãe da criança tentou conversar com o irmão, porém não conseguiu dissuadi-lo.

A criança foi encontrada sem vida e com cortes profundos provocados por cacos de vidro. O delegado Eduardo Sunaga, responsável pelo caso, comentou o homicídio.

“Tudo indica que ele foi o autor dessa atrocidade. Até agora, não existe informação de que ele seja interditado ou que tenha problemas mentais. Vai ser feita uma perícia tanatoscópica no corpo da criança para saber se houve algum outro crime. Além de ter matado – como tudo indica -, o exame sexológico vai apontar se ele praticou algum crime de natureza sexual com a criança”, afirmou.

Antes do crime, segundo informações da polícia, o suspeito chegou em casa quebrando objetos e móveis.

 

 

Gazetaweb